Setecidades Titulo
Conselho inicia levantamento histórico
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
01/09/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental de São Caetano inicia neste mês o levantamento histórico e a avaliação arquitetônica do Hospital São Caetano para definir o tipo de tombamento. O pedido foi feito no fim de julho.

Enquanto isso, como não houve interessado em arrematar o hospital, que foi a leilão, a Prefeitura irá alugar o prédio para retomar as atividades. O valor referente ao andar térreo, mezanino e velório será de R$ 10 mil por mês.

A Prefeitura também aguarda que se marque o inventário dos bens móveis pelo perito judicial. Quanto à data para início das atividades, a administração informou que depende do deferimento do juiz para a petição, inventário do perito, de pequenos reparos e adaptações para as instalações dos serviços e da ligação da luz pela AES Eletropaulo, que será feita depois da locação assinada.

No espaço, serão instalados centro de diagnósticos em cardiologia não invasiva, de diagnóstico e tratamento em ortopedia e reumatologia, ambulatório de saúde mental, Centro de Atenção Piscossocial 2, serviços administrativos da secretaria de Saúde e velório municipal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;