Esportes Titulo
Copa Diarinho conhece domingo os campeões da oitava edição
Por Do Diário do Grande ABC
08/11/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


A pós mais de oito meses de disputas, a oitava edição da Copa Diarinho de Futebol Society chega ao final amanhã. Os jogos decisivos serão realizados a partir das 13h30 no Golden Ball, em São Bernardo.

A principal expectativa fica por conta da atuação do Corinthians/Pro-Sport, equipe mais regular no decorrer da competição e que garantiu vaga na finalíssima em quatro categorias (infantil, pré-mirim, fralda e infanto).

AD São Caetano/Azulinho, MV Santos FC/Santo André, São Bernardo/Top Spin e Chute Inicial, porém, serão os adversários diretos que tentarão tirar a taça do favorito.

Outro destaque é o América/Arbos, que também fez ótima campanha na fase de classificação e se credenciou para duas finais (pré-mirim e fralda). Assim, o confronto entre as duas sensações da competição será no fralda. Corinthians/Pro-Sport e América/Arbos vão finalmente se encontrar na briga pelo lugar mais alto do pódio.

Na categoria infanto a briga pelo título ficará restrita a Chute Inicial/Saúde e Corinthians/Pro-Sport, que garantiram vaga na decisão após superar a AD São Caetano/Meninos de Cristo e Geo Society, respectivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;