Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 14 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

TV Gazeta e CNT nao renovarao contrato


Gustavo Baena
Da Redaçao

11/05/2000 | 23:49


  O contrato entre a CNT e a TV Gazeta de Sao Paulo, que vence no dia 31, nao vai ser renovado. Na quarta-feira, a Gazeta reúne a imprensa para anunciar como ficará sua grade de programaçao a partir do dia 1º, sem as atraçoes da rede paranaense.

Desde agosto do ano passado, as duas emissoras tentavam um acordo. Em vigor desde 1995, a parceria ainda permite à Gazeta, canal local, ter alguns de seus programas exibidos em rede nacional por meio das retransmissoras da CNT. Esta, por sua vez, é inserida pela TV paulista na praça que dita as regras de audiência e concentra a maior verba publicitária do país. Sem a Gazeta, a CNT vai entrar em Sao Paulo por um canal em UHF.

A expansao da Gazeta pelo interior de Sao Paulo foi um dos pontos que impediram um entendimento. No início do contrato com a CNT, a Gazeta tinha só 30 retransmissoras em UHF espalhadas pelo Estado. Até o fim de 2000, serao 62. A expansao permitiria à emissora uma fatia maior no faturamento dividido com a CNT. A Gazeta ainda queria que as 30 afiliadas da CNT em UHF no Estado passassem a exibir sua programaçao, e nao a grade local que a CNT transmite direto de Curitiba (PR).

Para preencher sua nova programaçao a TV paulista bancou o passe de Marcelo Costa, do Família Sertaneja, e conquistou também O Vida de Artista para sua linha de shows. Já Ronnie Von preferiu ficar na CNT. A Gazeta pretende intensificar os jornalísticos opinativos, como Em Questao, de Maria Lydia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

TV Gazeta e CNT nao renovarao contrato

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;