Lucas Lima estava se recuperando de lesão, mas também suspenso do jogo contra o Atlético Mineiro. Ele aproveitou para tratar com mais afinco a contusão, através de um programa especial com o departamento médico do clube para conseguir voltar o mais próximo possível dos 100% das condições físicas.
O meia teve dois problemas musculares nesta temporada e uma lesão no tornozelo, fazendo com que ele perdesse 11 jogos dos 45 disputados pelo Santos no ano. Ele ainda ficou fora mais cinco vezes por causa de convocações para a seleção brasileira.
O técnico Tite convoca a seleção brasileira pela primeira vez nesta segunda-feira para os jogos contra Equador e Colômbia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Embora tenha sido chamado recentemente, a convocação do meia não é esperada no Santos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.