Esportes Titulo
Federer se vinga de francês e ganha Masters Series de Hamburgo
Da AFP
15/05/2005 | 14:12
Compartilhar notícia


O suíço Roger Federer, número 1 do mundo, ganhou neste domingo o Masters Series de Hamburgo, torneio de tênis do circuito ATP, impondo-se ao jovem francês Richard Gasquet por 6-3, 7-5 e 7-6 (7/4). Com esta vitória, Federer se vingou de Gasguet, que o eliminou nas quartas-de-final do Masters Series de Monte Carlo, disputado em abril.

A derrota para Gasquet, 18 anos e que é a maior surpresa do ano, foi a segundo de Federer na temporada. Ele perdeu também no Aberto da Austrália para o russo Marat Safin.

Gasquet não entrou na chave principal do Masters Series de Hamburgo. Teve que disputar o qualifying, enquanto Federer, por ter sido o vencedor de 2004, ingressou diretamente como cabeça de chave número um. Por isso, ninguém esperava por um duelo entre os dois na final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;