Automóveis Titulo
Novidades da Volkswagen
Do Diário do Grande ABC
07/06/2006 | 08:32
Compartilhar notícia


A montadora está lançando a linha de caminhões Constellation com cabine estendida. Chegam ao mercado os modelos médios VW 13.180 e VW 15.180, os primeiros da linha a receber motores eletrônicos MWM International. Os pesados VW 17.250 e VW 24.250 com a cabine leito e teto alto também ganham a opção de cabine estendida. Os modelos ainda trazem como novidade uma linha de acessórios para a comodidade dos usuários.

O destaque é a volta do cavalo mecânico Titan Tractor na configuração que criou um novo nicho no mercado brasileiro de caminhões. Equipado com motorização eletrônica, suspensão traseira pneumática e itens de série como trio elétrico, ar-condicionado e banco do motorista com suspensão pneumática, o modelo agora oferece cabine estendida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;