Nacional Titulo
Sarney Filho pede proteçao para poeta que fez denúncia
Do Diário do Grande ABC
23/04/1999 | 15:21
Compartilhar notícia


O ministro do Meio Ambiente, José Sarney Filho, pediu nesta quinta ao ministro da Justiça, Renan Calheiros, proteçao de vida para o poeta Thiago de Mello, que vem sendo ameaçado de morte. O poeta, que vive em Barreirinhas, às margens do rio Amazonas, denunciou a madeireira holandesa Eco-Andira Brasil-Holanda por desmatamento em vastas áreas, inclusive em reservas indígenas.

Sarney Filho enviou ao poeta amazonense uma carta de solidariedade. "Lamento que a atuaçao de verdadeiros cidadaos, a exemplo de Vossa Senhoria, que tao dignamente elevam o nome do país, tanto no interior de nossas fronteiras quanto no plano internacional, possa ser de tal maneira incompreendida e contestada por interesses inescrupulosos", afirmou o ministro do Meio Ambiente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;