Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Descoberto túnel de 30 metros perto da Casa de Detenção


Do Diário OnLine

01/04/2001 | 19:01


A polícia descobriu, neste domingo, um túnel que ligaria uma favela à Casa de Detenção, no complexo do Carandiru, na zona Norte da capital paulista. Três pessoas que trabalhavam na escavação do túnel e uma mulher que cozinhava e colaborava como informante foram presas.

Segundo informações da polícia, o túnel tem pelo menos 30 metros de comprimento e estava sendo escavado há três meses. Ele partia de um barraco de alvenaria em direção ao pavilhão 8 da Casa de Detenção.

A polícia informou ainda que no buraco, que corre risco de desmoronar, havia iluminação e ventilação. No local, foram apreendidas ferramentas, mangueiras e roupas especiais para a escavação.

De acordo com o coronel Osvaldo de Barros Júnior, os bandidos recebiam R$ 20 por dia , cada um, de um homem ainda não identificado para cavar o túnel, por onde detentos fugiriam em massa.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;