Nacional Titulo
Beija-flor vai convidar Padre Marcelo para desfilar
Por Do Diário do Grande ABC
26/01/2000 | 15:20
Compartilhar notícia


O padre Marcelo Rossi será convidado nesta quarta ou quinta-feira para sair na escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, que sai na segunda-feira de carnaval, no Grupo Especial, com o enredo "Brasil, um Coraçao que Pulsa Forte. Pátria de Todos ou Terra de Ninguém?". convite será formulado, inicialmente, para uma visita ao barracao da escola, na zona portuária, no centro da cidade. "Se ele aceitar, vai escolher como e onde sairá, mas temos dois carros que seriam bastante apropriados", disse o assessor de imprensa da agremiaçao, Pierre Carvalho.

A escola pretende mostrar ao religioso o carro abre-alas onde está esculpido um rosto gigante, que está sendo considerado o de Jesus Cristo. A comissao de carnavalescos diz que este poderia ser um bom lugar para Marcelo Rossi. "A escolha será dele", adiantou Carvalho, que fará contato através da gravadora Universal, que lança os discos do padre. "Queremos que sua presença nao tenha um motivo jocoso e sim respeitoso." Será a primeira vez que o padre Marcelo Rossi participa ao vivo de um desfile no sambódromo, mas suas músicas já foram cantadas no carnaval do ano passado. Em 1999, o Salgueiro usou suas músicas para animar seus componentes na concentraçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;