Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 28 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Carnaval 2012: 1ª paradinha da Mangueira foi sem querer



21/02/2012 | 03:44


A Mangueira encerrou o desfile na Sapucaí. A apresentação contou com uma grande ousadia, uma enorme parada da bateria e várias paradinhas. A primeira paradinha foi involuntária, em razão da desconexão de um cabo, que praticamente não foi percebida, pois sem querer encabeçou a fila das demais paradas da bateria. Tanto na parada gigante e nas várias paradinhas, o público levou o canto do samba. Numa das paradinhas, a cantora Alcione foi quem assumiu o samba.

Foi quarta escola a desfilar nesta segunda noite de apresentações das escolas do Grupo Especial do Rio. A escola entrou com 50 alas, 8 alegorias e 4 mil componentes. Dudu Nobre, Alcione Beth Carvalho e Jorge Aragão desfilam pela escola e aparecem nos carros alegóricos. A Mangueira cantou os símbolos da escola; destaque para Cacique de Ramos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;