Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 18 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Carnaval 2012: Mangueira fez parada-show, diz Meirelles



21/02/2012 | 03:34


O presidente da Mangueira, Ivo Meirelles, chamou de parada-show a interrupção de quase dois minutos feita pela bateria da escola em alguns momentos do desfile. Meirelles reconheceu que a estratégia foi arriscada, mas que foi necessária para que a escola pudesse se diferenciar. "As baterias estão cada vez mais próximas. É preciso arriscar. Eu sou um presidente que vim da bateria, sabia que era possível. No ano passado fizemos a paradona, esse ano foi a parada-show", afirmou.

Na avaliação do presidente da escola, a estratégia funcionou. "No início o público achou que era pane de som. Depois o público entendeu e veio a catarse. Quando escutaram o samba, virou festa", afirmou. De acordo com Ivo, inicialmente a parada-show só ocorreria no início do desfile. Foi no segundo recuo da bateria que ele decidiu continuar com o efeito.

Dudu Nobre e Alcione, que faziam parte do grupo encarregado de levar o samba no pagode, também concordam que o efeito funcionou. "A bateria da Mangueira está pronta para tudo", afirmou Alcione. Dudu contou que o grupo ensaiou durante as madrugadas para garantir o segredo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;