Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

NBA: Phoenix tropeça dentro de casa diante do Utah Jazz


Do Diário OnLine

04/02/2007 | 08:21


Em uma 'rara' partida em que o armador brasileiro Leandrinho começou como titular ao lado dos 'All-Stars' Steve Nash, Shawn Marion e Amare Stoudemire, o Phoenix Suns perdeu dentro de casa para o Utah Jazz por 108 a 105, na noite deste sábado, pela temporada regular da NBA – Liga Profissional de Basquete dos Estados Unidos.

O armador 'tupiniquim', fortíssimo candidato a faturar o prêmio de melhor '6º Homem' (jogador reserva), atuou durante quase 34 minutos e não teve uma atuação de destaque, assinalando somente 11 pontos, fazendo quatro assistências e apanhando outros quatro rebotes.

Os destaques do Phoenix foram Nash e Stoudemire, cada um com um 'double-double' (dois dígitos em dois fundamentos). O armador canadense, 'MVP' (Melhor Jogador) das duas últimas temporadas, anotou 22 pontos e colaborou com dez assistências. Já Stoudemire, que assim como Nash e Marion estará no All-Star Game (Jogo das Estrelas), fez 38 pontos e apanhou dez rebotes.

No entanto, os nomes da partida deste sábado estavam do lado dos Jazz. O armador Deron Williams e o ala turco Mahmet Okur não decepcionaram e também deixaram a quadra com um 'double-double' cada. Williams fez 28 pontos e dez assistências. Okur, por sua vez, foi o cestinha com 29 pontos e pegou 12 rebotes.

Mesmo com o resultado adverso dentro dos seus domínios, o Phoenix Suns segue líder da Divisão do Pacífico (Conferência Oeste), com 37 vitórias e somente dez derrotas. No entanto, o time do Arizona desperdiçou excelente oportunidade de se igualar ao Dallas Mavericks no posto de melhor campanha de toda a NBA.

O Utah Jazz, que começou a temporada como grande sensação encaixando uma excelente seqüência de vitórias, ocupa a ponta da Divisão Noroeste (Conferência Oeste), com uma boa campanha de 31 vitórias e 17 derrotas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;