Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Banespa estréia no GP contra o Telemig


Maria Clara Cabral
Especial para o Diário

18/11/2004 | 10:50


Em busca de mais um título, o Banespa/ Mastercard/ São Bernardo estréia nesta quinta, às 19h, diante do Teleming Celular/ Minas, no Grand Prix de vôlei masculino, em Tubarão (SC). O campeonato, que vai até domingo e conta com a participação de quatro equipes, está sendo encarado pelo treinador Mauro Grasso como uma preparação para a Superliga, que tem início no dia 27. "O GP é um torneio importante, pois com ele poderemos conhecer mais os adversários da Superliga. Fora isso, irei aproveitar a competição para deixar o elenco inteiro com ritmo de jogo", disse.

Além de Teleming e Banespa, o quadrangular conta com a participação do Unisul/ Cimed e do Bento/ Union Pack. O outro jogo desta quinta acontece às 21h, entre o anfitrião Unisul e o Bento. Todas as partidas serão disputadas no ginásio municipal Otto Feurchutte. Sobre os adversários, o técnico Grasso acredita que haverá muito equilíbrio em quadra. "A Unisul, além do campeão olímpico Giovane, tem uma equipe jovem e deve ser um adversário forte. O Minas e o Bento estão renovados, inclusive na comissão técnica. Tendo como base a Copa Mercosul, o GP terá um nível muito disputado. Creio que não há ninguém que irá disparar na frente", analisou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;