Cultura & Lazer Titulo
Record muda grade de programação
Do Diário OnLine
03/10/2001 | 14:59
Compartilhar notícia


A diretoria artística da Record anunciou, na terça-feria, mudanças na grade de programação da emissora.

Entre as mudanças, está o programa de Adriane Galisteu, ‘É Show’, que passa a ser exibido às 23h e não mais às 21h50. Segundo a emissora, a decisão nada teve a ver com a disputa pela audiência com o ‘Superpop’, de Luciana Gimenez, mas sim porque é nesse horário que o programa tem mais público.

A produção de novelas só será retomada em 2002. A última da emissora, ‘Roda Viva’, não rendeu o esperado. “Queremos fazer novelas de qualidade e não correr para produzi-las em série”, disse o diretor Del Rangel.

Os programa ‘Quarta Total’, de Gilberto Barros, vai ganhar novos cenários. Já o ‘Domingo da Gente’, de Netinho de Paula, terá seu horário de exibição aumentado. Eliana foi escalada para apresentar um especial de Natal.

O programa de Otaviano Costa, ‘Domínio Público’, é a principal aposta da Record. A estréia está marcada para 5 de novembro e a atração, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h às 18h, pretende reunir informação, entretenimento e prestação de serviços.

Entre as novidades, podem estar programas de Silvia Poppovic e Amaury Jr., que estão negociando com a emissora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;