Política Titulo
Greenhalgh admite haver resistências à sua candidatura
Por Do Diário OnLine
Com Agências
06/01/2005 | 09:26
Compartilhar notícia


O deputado Luis Eduardo Greenhalgh (PT-SP) admitiu nesta quinta-feira que sua candidatura à presidência da Câmara dos Deputados enfrenta resistências. Uma das principais ameaças ao parlamentar paulista está entre as fileiras do próprio PT: o deputado mineiro Virgílio Guimarães negocia seu nome como candidato alternativo para a função.

Greenhalgh afirmou que entre os setores que se opõem ao seu nome está o do agronegócio, pelo fato do deputado já ter sido advogado do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra). "Não vou apagar minha biografia", disse o petista à Rádio CBN, para depois ressaltar que saberá separar sua atuação na área de direitos humanos com a presidência da Câmara.

Segundo Greenhalgh, as resistências que enfrenta na eleição da Câmara "já estão sendo superadas". O parlamentar petista é o candidato oficial do PT.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;