Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Spa sem tortura


Do Diário OnLine

20/03/2002 | 09:28


As cenas de sofrimento puro, em que chocolates e qualquer outra guloseima são deixados na portaria, já não são obrigatórias. Muitos spas estão investindo em uma política mais liberal com seus clientes, apostando na conscientização.

É o caso do Spa Jardim da Serra, em São Pedro, a 150 km de São Paulo. Segundo a nutricionista Marcia Regina Dal Medico, o spa trabalha com a idéia de conscientização e reeducação alimentar. Ao chegar ao local, as pessoas são encaminhadas para uma avaliação antropométrica (peso, altura, gordura corporal) e nutricional, que definirá a melhor dieta para o seu caso: 600 cal/dia, 1200 cal/dia ou 1800 cal/dia, divididas em seis refeições diárias.

A diária do spa inclui ainda atividades físicas, monitoradas por profissionais da área, e tratamentos hidroterápicos, como hidromassagem, ofurô, sauna e ducha escocesa. São realizadas ainda atividades recreativas, como karaokê, além de reuniões semanais que funcionam como uma terapia em grupo.

Quem quiser, pode ainda usufruir de serviços não inclusos na diária, como tratamentos de estética facial e corporal, manicure e massagens. O Spa também possui uma boutique no local, que vende os mais diversos produtos.

Serviço: As diárias do Spa Jardim da Serra variam de R$ 108 a R$ 129, em apartamentos duplos ou triplos. Reservas podem ser feitas pelo telefone (19) 3461-2562.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;