Economia Titulo
Sistema on-line de emprego tem 674 oportunidades em SP
Do Diário do Grande ABC
19/07/2010 | 08:00
Compartilhar notícia


O sistema on-line de intermediação de mão de obra Emprega São Paulo disponibiliza 674 vagas para prestadores de serviços em todo o Estado. As mais ofertadas são corretor de imóveis, trabalhador de manutenção de edifícios, representante comercial, técnico de atendimento ao público e babá.

Interessados em se cadastrar no sistema devem acessar o www.empregasaopaulo.sp.gov.br, fazer login e senha e informar os dados solicitados. O serviço é gratuito.

Outra opção é comparecer ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) com RG, CPF e carteira de trabalho em mãos. No Grande ABC há unidades em Ribeirão Pires (Rua Felipe Sabag, 200, Centro); São Caetano (Rua Major Carlo Del Prete, 651); Mauá (Rua Santa Cecília, 489, Matrix) e Rio Grande da Serra (Rua do Progresso, 700, Bloco D). Os estabelecimentos atendem em horário comercial.

DADOS - Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa conseguiu recolocação profissional para 257 mil trabalhadores e 2,6 milhões de currículos foram cadastrados.

Em março de 2009 foi iniciado um sistema que utiliza mensagens SMS para convocar os candidatos. Foram enviadas mais de 530 mil mensagens. O contato para entrevistas de emprego também ocorre via e-mail.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;