Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Sistema on-line de emprego tem 674 oportunidades em SP


Do Diário do Grande ABC

19/07/2010 | 08:00


O sistema on-line de intermediação de mão de obra Emprega São Paulo disponibiliza 674 vagas para prestadores de serviços em todo o Estado. As mais ofertadas são corretor de imóveis, trabalhador de manutenção de edifícios, representante comercial, técnico de atendimento ao público e babá.

Interessados em se cadastrar no sistema devem acessar o www.empregasaopaulo.sp.gov.br, fazer login e senha e informar os dados solicitados. O serviço é gratuito.

Outra opção é comparecer ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) com RG, CPF e carteira de trabalho em mãos. No Grande ABC há unidades em Ribeirão Pires (Rua Felipe Sabag, 200, Centro); São Caetano (Rua Major Carlo Del Prete, 651); Mauá (Rua Santa Cecília, 489, Matrix) e Rio Grande da Serra (Rua do Progresso, 700, Bloco D). Os estabelecimentos atendem em horário comercial.

DADOS - Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa conseguiu recolocação profissional para 257 mil trabalhadores e 2,6 milhões de currículos foram cadastrados.

Em março de 2009 foi iniciado um sistema que utiliza mensagens SMS para convocar os candidatos. Foram enviadas mais de 530 mil mensagens. O contato para entrevistas de emprego também ocorre via e-mail.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;