Esportes Titulo
Vágner Mancini esconde o time até o último instante
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
22/03/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


O treinador Vágner Mancini tenta esconder até o último instante a escalação do Santos para enfrentar o Corinthians. Além da expectativa envolvendo a presença do jovem Neymar desde o início, existe a possibilidade de o técnico santista começar com três zagueiros ou até mesmo com três atacantes.

Mancini revela que tem o time na cabeça há duas semanas, mas não abre mão do seu direito de tentar confundir Mano Menezes. Foi assim, por exemplo com Muricy Ramalho na vitória por 1 a 0 contra o São Paulo, na 11ª rodada do Paulista.

"Não vou dar dica para o Mano. É claro que com três zagueiros e marcação individual não dou chance para o Ronaldo receber a bola e finalizar, mas também posso marcar bem o meio, fechando os espaços e forçando a bola alçada de longe na área", comentou. "Sabemos que esse não é o forte do Ronaldo. Faço isso sem precisar lançar mão de um terceiro zagueiro. São várias as opções de armação de equipe", desconversou Mancini, que no treino tático secreto de sexta-feira experimentou a formação com três atacantes, que poderá usar desde o início.

"Independentemente da formação, tenho certeza de que faremos ótimo jogo. Vamos ter a disputa de alguns duelos entre atletas e, quando isso ocorre, um outro, menos comentado, acaba se destacando", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;