Política Titulo
Itamar Franco faz exames e recebe alta no hospital
Por Das Agências
01/10/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


O ex-presidente da República Itamar Franco (sem partido), 77 anos, recebeu alta na manhã deste domingo do hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte. Itamar deu entrada no hospital na manhã de sábado, para realizar exames.

Conforme assessores do ex-presidente, ele se submeteu a um check-up. O hospital não forneceu detalhes da internação e os exames que foram realizados.

Itamar foi acompanhando por seu médico particular, Thales Ramos. O ex-presidente deixou o hospital por volta das 8h e seguiu para sua residência na capital mineira, onde deve permanecer durante toda a semana.

Atualmente, Itamar Franco ocupa o cargo de presidente do Conselho Administrativo do BDMG (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais).

Ele está sem partido desde que deixou o PMDB, no ano passado, após perder para o ex-governador Newton Cardoso a convenção que indicou o candidato da legenda ao Senado.

Jorge Viana - No sábado, o ex-governador do Acre Jorge Viana (PT) fez uma cirurgia para remover uma lesão benigna no nervo auditivo. Segundo os médicos, a operação foi bem-sucedida. Ele deixou a UTI, mas permanece no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;