Esportes Titulo
Grêmio pega o Atlético-GO sem quatro titulares
Por
08/05/2010 | 07:44
Compartilhar notícia


O Grêmio vai poupar quatro titulares na estreia pelo Campeonato Brasileiro, hoje (18h30), no desafio que fecha o primeiro dia da competição nacional, contra o Atlético Goianiense, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Desgastados pela pesada sequência de jogos decisivos contra o Internacional, pelo Campeonato Gaúcho, e Fluminense, pela Copa do Brasil, o zagueiro Mário Fernandes, o meia Douglas e os atacantes Borges e Jonas ficaram em Porto Alegre. O clube quer contar com os atletas ‘inteiros' na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil contra o Santos, na quarta-feira.

Apesar dos desfalques, o técnico Silas acredita que terá um time competitivo graças à qualidade dos substitutos. Depois de longo afastamento, por contusão, Ozeia entrou na defesa em alguns jogos recentes e deu conta do recado.

No meio-campo, Hugo tem feito gols importantes sempre que entra no time e deve ser o responsável pelas armações da equipe. No ataque, Leandro e Bergson ainda não foram testados juntos desde o começo de um jogo, e ganham a chance de mostrar se têm condições de disputar vagas entre os titulares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;