Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Aprenda a fazer pratos da cozinha libanesa


Christiane Fenyö
Diário OnLine

22/03/1999 | 12:00


Nao é novidade para ninguém de que Sao Paulo é uma das melhores cidades do mundo quando o assunto é culinária. Há opçoes para todos os gostos e preços para todos os bolsos, o que torna a concorrência bastante acirrada. E visando conquistar cada vez mais clientes, muitos restaurantes estao investindo na criaçao de páginas na Internet.

Um deles é o Arabia, que inaugurou seu site no último dia 20. Algumas sessoes ainda estao inacabadas, mas isto nao torna a visita menos interessante. Lá estao informaçoes sobre o horário de funcionamento e a localizaçao do restaurante, além é claro, do cardápio com todos os pratos servidos.

Há ainda uma sessao com os pratos promocionais e uma sugestao diferente para cada dia da semana. Para os que preferem as massas, há também informaçoes sobre a rotisserie, que funciona em um horário diferente.

O Arábia também conta com um serviço de entrega. Para verificar a área de cobertura, o horário de atendimento e o cardápio, basta visitar a sessao Delivery. Infelizmente os pedidos nao podem ser feitos pela rede, apenas pelo telefone.

O restaurante também nao esqueceu os interessados em organizar festas e eventos. Em Buffet estao três sugestoes de cardápio. O orçamento pode ser feito online, bastando escolher o cardápio desejado e o número de pessoas. Quem preferir um cardápio personalizado também pode fazer seu orçamento. É preciso apenas determinar os pratos escolhidos, o número de convidados e aguardar uma resposta via e-mail.

Já para quem gosta de cozinhar, o site oferece algumas receitas da cozinha libanesa. O número de opoes é pequeno, mas todos os pratos fazem parte do cardápio do restaurante.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;