Nacional Titulo
Local onde modelo foi encontrada morta foi adulterado
Do Diário OnLine
08/01/2003 | 13:51
Compartilhar notícia


O quarto onde a modelo Cristiana Ferreira foi encontrada morta, em agosto de 2000, em Belo Horizonte, foi adulterado antes do trabalho de perícia. A polícia mineira comparou as fotos tiradas no momento em que o corpo foi achado e durante o trabalho da perícia e constatou que alguns objetos foram retirados de lugar.

O caso foi reaberto há 50 dias, a pedido do Ministério Público, para questionar o resultado do inquérito policial, que concluiu que a modelo se suicidou. Os promotores acreditam que a modelo tenha sido assassinada.

Nesta terça, a polícia pediu a prisão preventiva do ex-detetive particular Reinaldo Pacífico, suspeito de ter ligações com a morte da modelo. Ele é considerado foragido, já que ainda não se apresentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;