Nacional Titulo
Polícia prende 7 pessoas por maus-tratos a animais em Bauru (SP)
Do Diário OnLine
09/09/2006 | 18:58
Compartilhar notícia


Sete pessoas foram presas neste sábado, no município de Bauru, interior de São Paulo, por maus-tratos e crueldade contra animais.

De acordo com informações do SPTV (Rede Globo), o grupo comercializava pintinhos em condições precárias. Os animais estavam em caixas de papelão, com água e alimento em quantidades insuficientes.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e constatou as irregularidades. Os pintinhos também estavam tingidos com uma mistura de tinta de cabelo com papel crepom – o que provocou a morte de diversos animais, já que é uma mistura química muito forte.

Os sete foram encaminhados à delegacia da cidade, prestaram depoimento e foram liberados em seguida. Todos responderão por maus-tratos e crueldade contra animais.

Os pintinhos foram para um sítio e ficaram sob os cuidados da ONG (Organização Não-Governamental) que denunciou os comerciantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;