Segundo a polícia, uma denúncia anônima informou sobre os corpos na estrada. Os policiais militares acharam o corpo de Farias Junior jogado próximo à entrada de uma chácara. Numa vala ao lado, estava o corpo de Cardoso. O terceiro, ainda não identidicado, foi encontrado no meio da estrada.
Com Farias Junior, os policiais apreenderam uma pochete com cigarros, isqueiro, preservativo e fósforos, além da cédula de identidade. No local do crime, havia 11 cápsulas deflagradas de calibre 38. Nenhuma testemunha apareceu na estrada e os investigadores da Polícia Civil não têm pistas dos autores do crime.
Até a tarde deste sábado, os corpos permaneciam no IML (Instituto Médico Legal de São Bernardo), e nenhum familiar havia comparecido ao local para reconhecimento. A polícia também não sabe o endereço dos três rapazes executados. O caso está sendo apurado pelo Setor de Homicídios da delegacia Seccional do município.
Outros casos– A primeira chacina do ano na região ocorreu logo no dia 2 de janeiro. Três homens foram assassinados no Jardim Canhema, em Diadema. No dia 6 de abril, três membros de uma mesma família foram executados no Jardim Itapeva II, em Mauá. Quinze dias depois, em Diadema, três ex-detentos foram encontrados mortos na Vila Nova Conquista.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.