Nacional Titulo
Três faixas da Dutra serão interditadas para obras nesta quarta-feira
Por Do Diário OnLine
18/10/2006 | 18:45
Compartilhar notícia


A NovaDutra (Concessionária da rodovia Presidente Dutra) irá interditar três faixas da pista lateral sentido SP-Rio, a partir das 22h desta quarta-feira para a realizar obras de recuperação da passarela localizada no km 225, na região de Guarulhos (SP).

No local será feita a remoção do piso e das lajes da passarela. A interdição das faixas irá ocorrer gradativamente, de acordo com a remoção do piso. A previsão da concessionária é que as obras terminem durante a madrugada.

A Concessionária alerta aos motoristas que respeitem a sinalização e redobrem a atenção ao trafegar pela região. Em caso de chuva as obras serão automaticamente canceladas.

Informações sobre as condições de tráfego no local podem ser obtidas pelo Disque NovaDutra que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;