Política Titulo
Dossiê: lista de vôo pode complicar situação de Lorenzetti
Do Diário OnLine
22/09/2006 | 07:20
Compartilhar notícia


A PF (Polícia Federal) identificou o nome de Jorge Lorenzetti, ex-assessor de risco de mídia da campanha à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na lista de um vôo de Brasília para São Paulo no dia 14 de setembro.


Esta data é a mesma em que Gedimar Pereira Passos, um dos acusados de tentar comprar o dossiê contra políticos do PSDB, afirma ter recebido o dinheiro para a compra da documentação.

Dossiê – A PF (Polícia Federal) prendeu na última sexta-feira dois Valdebran Padilha e Gedimar Pereira Passos em um hotel de São Paulo. Com os dois foi encontrado 1,7 milhão que seria utilizado na compra de um dossiê com informações contra Serra e Alckmin. Os dois acusados, em depoimento à PF de Cuiabá (MT), revelaram que a compra foi solicitada pelo PT.

Em Cuiabá, a PF também prendeu na última sexta o empresário Luiz Antonio Vedoin, proprietário da Planam e chefe da ‘máfia das ambulâncias’, e seu tio Paulo Roberto Trevisan. Os dois são acusados de elaborarem o dossiê e negociá-lo com os supostos representantes petistas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;