O acerto com Jajá foi definido por empréstimo, num período de seis meses. O jogador, que já teve passagem pelo Ramalhão em 1999, deve se apresentar até quarta ao treinador.
Benazzi adiantou nesta segunda que pretende segurar o maior número de juniores entre os profissionais. “Mas isso só deverá acontecer caso eles não sejam negociados com outros clubes”, avisou. “Só posso dizer que os juniores Adriano, Alex, Léo Mineiro, Ramalho, Fábios Santos e Reis, Tabata e Souza vão ser integrados normalmente entre os profissionais”.
Com a permanência de pelo menos oito juniores no grupo do Ramalhão e a contratação de Jajá, Benazzi passa a contar com 27 atletas no elenco para a disputa do Estadual. Mas o grupo pode chegar a 28 na tarde desta terça – número programado pelo técnico –, quando a diretoria deve anunciar a contratação de um meia de renome para a equipe. “Mas prefiro não revelar o nome desse jogador. Isso é um trabalho para os dirigentes. Posso contar que é um excelente profissional e que o Santo André irá crescer muito com a presença dele no grupo”, ressaltou o treinador.
Porém, Benazzi pode perder o zagueiro Orlando antes do início do Campeonato Paulista. O jogador será reavaliado esta tarde pelo departamento médico do clube para depois ter sua inscrição confirmada na Federação Paulista de Futebol. “Caso ele realmente não tenha condições de permanecer no grupo, iremos buscar um novo jogador para a posição”, afirmou o técnico.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.