Política Titulo ALMÔNDEGA
Governo de Mauá tenta, de novo, comprar carnes à merenda

Está marcada para amanhã segunda tentativa do governo do prefeito de Mauá, Donisete Braga (PT), em encontrar fornecedor de carnes para a merenda escolar

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
07/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Está marcada para amanhã segunda tentativa do governo do prefeito de Mauá, Donisete Braga (PT), em encontrar fornecedor de carnes para a merenda escolar. Na primeira chance, no dia 22, nenhuma empresa se apresentou ao poder público.

A sessão no departamento de licitações está agendada para as 14h, na Prefeitura de Mauá. A expectativa da administração é ter propostas para fazer avançar o processo licitatório sem necessidade de firmar contrato emergencial, sem licitação.

A dificuldade do governo em encontrar interessadas em fornecer carnes à merenda escolar vem das denúncias de superfaturamento na compra de almôndegas na gestão Donisete. Em sete meses e com troca de empresa, o quilo do alimento saltou de R$ 10,30 para R$ 20 – a Prefeitura justifica o aumento pela inflação do período e melhor qualidade da almôndega. O caso é investigado pelo Ministério Público.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;