“Serei presidente de 21 vereadores e não de 18”, disse a nova presidente, referindo-se aos protestos da bancada de oposição, que não participou nesta quinta das discussões para composição da Mesa Diretora.
Preteridos, os três vereadores da oposição montaram uma chapa própria, encabeçada por Dina Zekcer (PTB), que só teve seus próprios votos. “Não fomos convidados para a reunião e tivemos de ficar três horas esperando”, reclamou o vereador Luiz Zacarias (PL).
Com a indicação para a presidência definida já há alguns dias, as discussões nesta quinta se voltaram para a composição da Mesa Diretora. O PDT, que possui três representantes no Legislativo, exigiu um lugar e criou um impasse nas discussões.
O vereador Sargento Juliano (PMDB), que era cotado para assumir a 2ª secretaria, cedeu o lugar para Tio Donizete (PDT) e ficou com a 3ª secretaria. A 1ª secretaria ficou com Antônio Leite (PT). “Essa conquista se deve a nossa insistência. Afinal, somos o segundo maior partido da Casa e merecíamos um lugar”, afirmou o vereador Carlos Ferreira (PDT).
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.