Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Incêndio mata 13 pessoas e deixa outras 6 feridas em bar no norte da França



06/08/2016 | 08:04


Um incêndio que se alastrou rapidamente em um bar durante a comemoração de um aniversário deixou treze mortos e outros seis feridos na cidade de Rouen, no norte da França.

De acordo com o prefeito da cidade, Yvon Robert, o incêndio da noite de ontem teria sido "completamente acidental". Mais de 80 bombeiros trabalharam para apagar as chamas.

O incidente ocorre em um momento em que as autoridades estão em alerta máximo contra o terrorismo. Há duas semanas, um padre foi degolado por dois extremistas ligados ao grupo Estado Islâmico nos arredores de Rouen. Seu funeral aconteceu na última terça-feira.

Em entrevista à rádio Europe 1, Robert mencionou a possibilidade de "uma explosão de gás em um porão sem dúvida pequeno demais para o número de presentes."

Ainda não se sabe quantas pessoas estavam presentes no bar Cuba Libre no momento do incêndio. A área foi bloqueada e o ministro do interior, Bernard Cazeneuve, afirmou que uma investigação foi aberta para descobrir a razão das chamas. Fonte: Associated Press.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;