Esportes Titulo
Embalado, Atlético-PR encara o Flamengo em busca de vaga no G4 do Brasileirão
Por
06/08/2016 | 06:30
Compartilhar notícia


Depois de vencer o então líder Corinthians na última rodada, o Atlético-PR chega embalado para encarar o Flamengo neste domingo, às 18h30, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma nova vitória pode levar o time paranaense ao G4 da competição.

O Atlético ocupa a sétima colocação com 30 pontos, a dois do Grêmio, o quarto colocado, e a três de distância do líder Santos. Pela importância da partida, o técnico Paulo Autuori decidiu fazer mistério e não deu pistas da escalação.

O treinador mantém ao menos três dúvidas na formação titular. Na lateral direita, Rafael Galhardo pode ganhar a vaga de Léo. Na zaga, Wanderson e Paulo André disputam a posição. E no ataque Lucas Fernandes e Marcos Guilherme são opções para compor o trio de atacantes com Pablo e Walter, herói da vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians na última quarta-feira ao marcar os dois gols na Arena da Baixada.

O centroavante falou sobre a complicada sequência de partidas. "Nós pegamos o Flamengo agora. Depois, o Palmeiras e o Atlético Mineiro. Fora isso, tem o Grêmio na Copa do Brasil. Campeonato Brasileiro tem estas coisas. São só jogos com times grandes. Mas é o que eu falei pro Paulo (Autuori): 'São nestes jogos que temos que jogar'", comentou Walter.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;