Isner fez um duelo de tenistas da casa nesta noite diante de Taylor Fritz e venceu em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/4. Em busca da vaga na decisão, o tenista americano vai encarar outro rival local. Será Reilly Opelka, que derrubou outro americano, Donald Young por duplo 6/4.
Isner e Opelka farão um duelo de "gigantes" neste sábado. Com 2,10 metros de altura, o jovem de 18 anos, apenas o 837º do ranking, superou o compatriota como o segundo mais alto do circuito - estão atrás somente do croata Ivo Karlovic, de 2,11 metros.
A outra semifinal terá Kyrgios e o japonês Yoshihito Nishioka. Segundo cabeça de chave, o australiano bateu o espanhol Fernando Verdasco por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 (5/7) e 6/3. Já Nishioka superou o argentino Horacio Zeballos por duplo 6/4 para alcançar uma semifinal de nível ATP pela primeira vez na carreira.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.