Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 10 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Atacante alemão Bierhoff adia aposentadoria


Da EFE

08/08/2002 | 23:14


O atacante alemão Oliver Bierhoff, vice-campeão Copa do Mundo de 2002, quer prolongar por mais um ano sua carreira em uma nova equipe, que ainda não foi definida. A informação foi divulgada nesta quinta pela revista Kicker.

"Acredito que a equipe na qual jogarei este ano será definida em cerca de duas semanas", disse o jogador, que no ano passado defendeu o Mônaco e que não continuará no clube francês por discordâncias com o técnico Didier Deschamps.

Bierhoff afirmou que está em negociação com dois clubes, um inglês e outro italiano. O atacante alemão, que em março havia anunciado sua possível aposentadoria depois da Copa, disse que refletiu sobre sua decisão. "Este ano será, definitivamente, meu último ano como profissional", declarou.

Bierhoff desmentiu que esteja negociando com o Udinese, clube italiano em que já jogou. "Nunca falei com o Udinese. Penso que esse rumor foi veiculado para pressionar Jancker a assinar o contrato rapidamente", afirmou o jogador alemão.

O atacante participou de quatro partidas na última Copa do Mundo, na qual jogou 68 minutos e marcou um gol.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Atacante alemão Bierhoff adia aposentadoria

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;