Cultura & Lazer Titulo
Estrela de Pretty Little Liars critica Kim Kardashian e Taylor Swifit
29/07/2016 | 10:12
Compartilhar notícia


Muitos famosos estão escolhendo um lado na briga entre Taylor Swift e Kim Kardashian. Mas Troian Bellisario, estrela da série Pretty Little Liars, não concorda nada com isso e, em entrevista à Cosmopolitan, a moça desabafou dizendo:

- Esse não é um sistema de dois partidos que se tem que fazer parte. E não poupou críticas aos dois lados, começando pelo clã Kardashian: - Oh Deus, eu tenho uma aversão aos Kardashians porque eu literalmente não entendo a obsessão das pessoas com eles e não quero aceitar eles como a coisa mais próxima que temos da família real.

Já sobre Taylor, a atriz comentou: - Eu estou tão chocada com o que eu considero ser seu falso feminismo. Parece que ela é uma pessoa de irmandades, ela não faz nada, mas derruba as mulheres que antes eram suas amigas. Quem aí concorda com a atriz?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;