Esportes Titulo Ritmo acelerado
Inscrições para etapa de Diadema seguem em ritmo acelerado

Interessados devem se apressar, afinal as vagas
para esta etapa do Circuito de Rua estão concorridas

Por Dérek Bittencourt
29/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


As inscrições para a quarta etapa do calendário 2016 do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, em Diadema, dia 21, continuam abertas. Mas os interessados devem se apressar, afinal as vagas estão concorridas.

São três os caminhos virtuais para confirmar presença, pelos sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2016, www.ativo.com ou www.parreiraschip.com.br. Nestes endereços há todas as informações da prova, métodos de pagamento e o valor: R$ 60 – sendo que pessoas a partir de 60 anos pagam a metade.

Quem preferir há ainda a opção de efetuar pagamento via depósito bancário na conta do Diário (banco Bradesco, agência 3398-7, conta corrente 2035170), pegar o comprovante, trazer à sede do jornal (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André) e realizar a inscrição pessoalmente.

A organização deve divulgar nos próximos dias o trajeto diademense, que será inédito – nas três temporadas anteriores o percurso se repetiu. A cor da camisa será verde-bandeira, quarta diferente neste ano. Medalha personalizada como mapa do município é uma das novidades para o Circuito 2016. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;