Cultura & Lazer Titulo
Xuxa faz declaração emocionante no aniversário da filha, Sasha
28/07/2016 | 11:47
Compartilhar notícia


Xuxa publicou em seu perfil pessoal no Instagram, nesta quinta-feira, dia 27, uma montagem fofa de dois diferentes momentos de sua vida e da vida da filha, Sasha Meneghel, que completa 18 anos de idade.

Na foto da esquerda, ela segura Sasha no colo quando ela era apenas um bebê. Na da direita, ela mostra o mulherão que a garota se tornou. Na legenda do clique, a mamãe parabeniza a filha pelo seu aniversário em uma declaração emocionante:

Amor da minha vida... Você é, e sempre será meu bebê... Você me fez uma pessoa melhor porque o amor transforma as pessoas, não esqueça nem um minuto que eu te amo sempre... Saudades do seu cheiro, sua mami (seja feliz sempre minha gata linda de 18 anos). Mas que amor!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;