Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Em amistoso, PSG derrota Real Madrid nos Estados Unidos; Thiago Silva se lesiona



28/07/2016 | 00:16


Como acontece nos últimos anos, os clubes europeus saem de seus países de origem para realizarem as suas pré-temporadas. Em um torneio amistoso chamado International Champions Cup - que tem jogos na China, na Austrália, na Europa e nos Estados Unidos -, Real Madrid e Paris Saint-Germain se enfrentaram nesta quarta-feira na cidade de Columbus, no estado do Ohio, em solo norte-americano. Em campo, vitória da equipe francesa por 3 a 1.

Em seu terceiro jogo amistoso nesta pré-temporada - anteriormente bateu West Bromwich, da Inglaterra, e Internazionale -, o Paris Saint-Germain mostrou mais desenvoltura em campo do que o rival, que fez apenas a sua primeira partida e ainda não conta com jogadores que chegaram às fases final da Eurocopa - casos do português Cristiano Ronaldo e do galês Gareth Bale.

Assim, logo no início, o Paris Saint-Germain saiu na frente no placar com um belo gol do francês Ikoné, de apenas 18 anos, que disparou da intermediária, limpou seis jogadores, com direito a um belo drible em Marcelo, e mandou a bola nas redes.

Pouco tempo depois, aos 10 minutos, o zagueiro brasileiro Thiago Silva - cotado para voltar à seleção brasileira agora comandada pelo técnico Tite - cometeu uma falta no atacante Jesé e sentiu uma lesão. Foi substituído por Meunier, que marcou os outros dois gols do Paris Saint-Germain. Um após vacilo da zaga, que falhou na saída de bola. O outro em um rebote do goleiro Casilla dentro da área.

Ainda no primeiro tempo, o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo descontou para o Real Madrid em uma cobrança de pênalti. No segundo tempo, como é normal na pré-temporada, o ritmo de jogo caiu um pouco e a vitória do Paris Saint-Germain foi confirmada.

Ambos continuam nos Estados Unidos nesta pré-temporada. Neste sábado, o Real Madrid enfrentará o Chelsea, em Detroit, no estado de Michigan. No mesmo dia, em Carson, no estado da Califórnia, o Paris Saint-Germain jogará contra o Leicester City, surpreendente campeão inglês.

OUTROS JOGOS - Também em solo norte-americano, mais duas partidas amistosas foram realizadas nesta quarta-feira. Com um gol do lateral-esquerdo japonês Nagatomo, a Internazionale empatou por 1 a 1 com o Independiente, da Argentina. E, na Flórida, o Orlando City, time dos brasileiros Kaká e Júlio Baptista, perdeu para o Stoke City, da Inglaterra, por 2 a 1.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;