Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ricardo Oliveira comemora marca inédita e 'faz as pazes' com os pênaltis



28/07/2016 | 00:05


O atacante Ricardo Oliveira deixou a Vila Belmiro com muitos motivos para sorrir. Além da classificação e da vitória por 3 a 0 sobre o Gama, o atacante conseguiu marcar três gols em uma partida pela primeira vez em seu retorno ao clube e ainda voltou a balançar as redes em cobranças de pênaltis.

No ano passado, o atacante desperdiçou diversas penalidades decisivas. "Se tem uma coisa que aprendi na minha carreira é entender os momentos. No ano passado, tivemos algumas infelicidades e entendi que era o momento de passar a oportunidade para outros companheiros. Não sou egoísta e esperei o momento certo. A confiança nunca faltou. Bati os pênaltis com confiança e os gols coroaram nossa atuação", disse o experiente jogador santista.

Ricardo Oliveira ainda comemorou o primeiro "hat-trick" desde que voltou ao clube. "Já tinha feito na minha primeira passagem. São números que dificilmente a gente lembra. É importante fazer gol sempre", disse.

O jogador ainda viveu uma situação curiosa no lance do segundo pênalti. Ele foi reclamar com o árbitro e pediu a expulsão do goleiro Maringá. Mas depois pediu desculpas pelo erro. "Eu falei com o goleiro e pedi desculpas, porque fui reclamar que ele merecia ser expulso, mas não sabia que mudou a regra. O árbitro me explicou, entendi e antes da cobrança de pênalti eu pedi desculpa para ele", contou o santista.

Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Santos aguarda o sorteio para saber quem enfrentará na próxima fase, que contará com os clubes brasileiros que disputaram a Libertadores - casos de São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Grêmio e Atlético-MG - e mais o Internacional.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;