Fechar
Publicidade

Sábado, 23 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Filho de líder do MST visita mãe na prisão


Do Diário OnLine

14/09/2003 | 17:41


O filho dos sem-terra José Rainha Junior e Diolinda Alves de Souza, João Paulo, 10 anos, visitou a mãe na prisão, na Cadeia Feminina de Piquerobi, no Pontal do Paranapanema, extremo oeste de São Paulo.

Apesar da prisão dos pais, ele não quer que eles abandonem a atuação como lideranças do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). “Eles têm de continuar a luta, não podem parar”, disse, após uma visita de 15 minutos à mãe.

Rainha e Diolinda estão presos por ordem do juiz de Teodoro Sampaio, Átis de Araújo Oliveira. Os dois foram condenados por dois anos e oito meses de prisão por formação de quadrilha, em um processo que envolve outras dez lideranças do grupo. Rainha, que está na cadeia de Dracena, também tem uma condenação por porte ilegal de armas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;