Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Contra nova crise, Fluminense enfrenta o Ypiranga-RS na 3ª fase da Copa do Brasil



27/07/2016 | 06:45


O Fluminense tem vivido nesta temporada um flerte com a crise. A cada derrota, um novo problema. Em Erechim (RS), no estádio Colosso da Lagoa, o time precisa vencer o Ypiranga-RS para não sofrer a pior derrota na temporada e ser eliminado, de forma precoce, na terceira fase da Copa do Brasil.

O primeiro confronto entre os dois aconteceu no início do mês - empate por 1 a 1, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O time gaúcho saiu na frente, mas sofreu o gol da igualdade no placar no segundo tempo. Para avançar, o clube tricolor precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols. Igualdade sem gols garante a vaga para o Ypiranga, enquanto que repetição do 1 a 1 leva o jogo para os pênaltis.

Será com um time cheio de desfalques que o técnico Levir Culpi terá. Na defesa, o zagueiro Gum sentiu um desgaste muscular e não viajou com o time. Será mais uma chance para Renato Chaves, contratado no início do ano, mas que ainda não convenceu a torcida. No ataque, três baixas. Com virose, Osvaldo está fora, assim como Maranhão e Samuel, que já disputaram a competição por outras equipes.

Mas nem tudo é lamentação para o treinador. Melhor jogador do time na temporada e em boa fase antes da lesão, o meia Gustavo Scarpa está recuperado de um problema no joelho e deve ser a novidade. O atleta retornou aos treinamentos normais durante a semana e não se queixou de dores. Caso ele não atue, Dudu pode ter nova oportunidade.

A última novidade está na frente. Recém-contratado, o centroavante Henrique Dourado esteve à disposição nos últimos jogos, mas não foi relacionado para o banco de reservas. Agora, diante dos problemas, Levir Culpi conta com o jogador e o escalou como titular ao lado de Richarlison e Marcos Júnior.

Com campanha irregular na Série C - ocupa a 7.ª posição do Grupo B, com 14 pontos -, o Ypiranga tenta surpreender mais uma vez para avançar na competição. Para classificar, basta empatar sem gols. Por ter jogado em outra equipe, o volante Marcelo Labarthe cede vaga para Jessé.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;