Internacional Titulo
Pelo menos 19 pessoas foram mortas em ataque à clínica no Japão
25/07/2016 | 22:48
Compartilhar notícia


Pelo menos 19 pessoas foram mortas e outras 26 ficaram feridas em um ataque a uma clínica para deficientes nas proximidades de Tóquio, de acordo com autoridades locais.

Um oficial de polícia disse que o ataque teria acontecido por volta das 2h30 da terça-feira (horário local) em Sagamihara, quando um homem armado com um faca entrou na clínica Tsukui Yamayurien. O suspeito teria sido preso na sequência do episódio, ainda de acordo com a polícia.

Este foi um dos piores ataques em massa no Japão nas últimas décadas.

O suspeito se entregou na sequência do ataque e disse aos policiais que é um ex-funcionário da clínica, de acordo com a TV japonesa NHK. Satoshi Uematsu, de 26 anos, entrou na instalação usando um martelo para quebrar a janela e carregava várias facas em uma bolsa quando foi detido.

A instalação está localizada em uma área montanhosa perto de uma pequena aldeia. Os policiais isolaram a área na tarde desta terça-feira. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;