Esportes Titulo Sem olímpicos
Sem olímpicos, Santos encara Gama pela Copa do Brasil

Ricardo Oliveira e Renato se somam às baixas
e serão poupados no jogo da 3ª fase, às 21h45

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
20/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Santos FC/Divulgação


O Santos inicia, às 21h45, diante do Gama, no Distrito Federal, período importante no planejamento do ano. Sem os atletas cedidos à Seleção Brasileira que disputa os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro – o lateral Zeca, o volante Thiago Maia e o atacante Gabriel –, o Peixe tem como objetivo se manter na briga das competições que disputa – o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. E o duelo da terceira fase do torneio mata-mata é o primeiro desafio do Alvinegro.

“Temos um jogo importante, de grande responsabilidade e temos que vencer. É um passo importante para a Libertadores. Precisamos estar preparados”, avaliou o atacante colombiano Copete, que substituirá Gabriel e deseja continuar sendo assunto no clube.

“Espero seguir dando o que falar e substituí-lo bem, mostrando meu jogo. O mais importante é ajudar a equipe e continuar vencendo”, completou Copete. “Me sinto preparado e feliz por ter essa oportunidade de sair jogando. Vai ser importante poder atuar. Tenho capacidade de melhorar ainda mais. É uma linda oportunidade”, sintetizou o colombiano, que atuará ao lado de Rodrigão no setor ofensivo – o técnico Dorival Júnior decidiu poupar os veteranos Ricardo Oliveira e Renato.

Outro que receberá oportunidade, no lugar de Zeca, é Caju. Confiante, o jovem de 21 anos espera aproveitar a chance e ter sequência no clube.

“Estamos trabalhando forte, com bastante entrosamento. Treinamos com os titulares e sabemos todas as movimentações e posicionamentos da equipe. Me sinto preparado”, disse.

Como Yuri será escalado na vaga de Renato, o outro posto de volante segue aberto – Vecchio e Léo Cittadini disputam a vaga no meio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;