Esportes Titulo
Atlético-PR recebe o Vitória em busca do 3º triunfo consecutivo no Brasileirão
17/07/2016 | 06:40
Compartilhar notícia


O Atlético Paranaense enfrenta o Vitória neste domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 15.ª rodada, com o objetivo de alcançar o terceiro triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro vem de vitórias sobre América-MG (1 a 0, em casa) e Cruzeiro (3 a 0, fora de casa).

"Nosso planejamento é continuar com o trabalho. A qualidade dele dará a direção para onde nós iremos. Por isso, tenho pedido foco total. Não temos que estar preocupados com título, G4, Sul-Americana ou descenso. Temos que estar preocupados em fazer bem o nosso trabalho. Se fizermos, temos tudo para fazer uma campanha muito boa dentro do Campeonato Brasileiro", disse o técnico Paulo Autuori.

Para a partida deste domingo, o treinador não contará com o meia-atacante Vinícius, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sem fazer mistérios, ele confirmou a presença de Walter entre os titulares para atuar ao lado de André Lima, que vive grande momento.

O centroavante foi principal destaque na vitória sobre o Cruzeiro ao marcar dois dos três gols da partida em pleno estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. "Fico feliz. Quando cheguei aqui, escolhi o Atlético pela estrutura que tem e tudo o que poderia me dar", afirmou o atacante. "Depois de sete meses, posso dizer que estou em alto nível fisicamente e mentalmente. Isso tem se espelhado dentro dos jogos", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;