Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Com volta de Grafite, Santa Cruz pega lanterna América-MG para manter boa fase



17/07/2016 | 06:10


O Santa Cruz interrompeu na última rodada uma sequência de cinco derrotas consecutivas e agora tenta manter a boa fase neste domingo, às 11 horas, no duelo contra o lanterna América-MG, que perdeu seus últimos cinco jogos. A partida acontecerá no estádio Independência, em Belo Horizonte, e é válida pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time pernambucano vem de uma vitória sobre o Internacional por 1 a 0, mas que ainda não foi suficiente para sair da zona de rebaixamento - é o 18.º colocado com 14 pontos, a um de distância do Coritiba e do Cruzeiro, 16.º e 15.º colocados respectivamente.

Para alcançar o segundo triunfo consecutivo e respirar fora da degola, o Santa Cruz contará com o retorno do atacante Grafite, recuperado de uma lesão na coxa direita. O jogador foi poupado do empate por 1 a 1 com o Vasco, no Rio, na última quarta-feira, no jogo de ida da terceira da Copa do Brasil, para estar 100% no Brasileirão.

Com isso, o técnico Milton Mendes contará novamente com o trio de atacantes, responsável pela boa campanha da equipe no início da competição, quando chegou a ser líder. Grafite, Keno e Arthur não atuam juntos faz três rodadas. A última vez foi na derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta, no estádio do Arruda, no Recife.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;