Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Na lanterna, América-MG recebe Santa Cruz para interromper sequência negativa



17/07/2016 | 06:00


O América-MG recebe o Santa Cruz neste domingo, às 11 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 15.ª rodada, para interromper a sequência de cinco derrotas consecutivas e diminuir a diferença de pontos em relação ao penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro.

O mau momento na competição deixou o time mineiro na liderança isolada. Hoje soma apenas oito pontos após 14 rodadas e está a quatro de distância do Sport, o 19.º colocado. Ou seja, mesmo que interrompa a série de derrotas, continuará em último.

Por conta da péssima campanha, a diretoria busca reforços durante a competição. Neste domingo, a principal novidade será a estreia do atacante Danilo Dias, que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O zagueiro Cardoso, também contratado recentemente, ainda não foi regularizado. Já o também zagueiro Alisson, que se recupera de lesão, voltou aos treinos, mas ficará de fora para aprimorar a parte física.

A má notícia fica por conta da lesão do meia Tony, que machucou a coxa direita na derrota para o São Paulo por 3 a 0 na última rodada e foi vetado pelo departamento médico. O atacante Borges é dúvida pois se recupera de uma tendinite no joelho.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;