O ‘Contrato de Cessão sob o Regime de Aforamento Gratuito’ foi fechado entre a Prefeitura do Rio e o ministério das Cidades, o que, para César Maia, não justifica a presença de Benedita no evento, que estava marcado para esta quinta e foi cancelado pelo prefeito, que se recusou a subir no mesmo palanque de Benedita.
“Por que ela vem aqui para participar de um protocolo de intenções na base política dela? Ninguém é bobo”, afirmou o prefeito. O ministro das Cidades, Olívio Dutra, afirmou que não há justificativa para César Maia se recusar a participar do lançamento do projeto. “Isso não tem cabimento”, comentou.
Apesar da confusão, tanto o prefeito como o ministro garantiram que os moradores serão beneficiados com a concessão de títulos de propriedade.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.