Esportes Titulo São Caetano
Circuito leva diferenciais aos participantes em São Caetano
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
14/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O 4º Circuito Popular de Corrida de Rua traz cada vez mais diferenciais para brindar os participantes. Domingo, na prova de São Caetano, a terceira da temporada, a organização oferecerá serviços gratuitos que podem ser desfrutados pelos presentes: mini-clínica de fisioterapia, sorteio de um mês de assessoria esportiva e distribuição de 3.000 frutas.

A clínica andreense CRS estará mais uma vez presente com profissionais e equipamentos de fisioterapia, na finalidade de orientar, detectar e até realizar tratamento de algum problema. Uma tenda com a equipe estará montada tanto na véspera da prova, durante a retirada do kit na sede do Diário (localizado à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André), quanto no dia do evento, próxima ao local da largada.

Outra parceira do Circuito, a Balbino Performance sorteará um mês de assessoria esportiva com professores especializados, assim como acorreu em Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra – provas que antecederam a são-caetanense.

E com a finalidade de alimentar antes e repor as energias depois, a Apetece oferecerá 3.000 frutas (bananas e maçãs) aos participantes, em ação que debutará em São Caetano e tem tudo para cair nas graças dos inscritos do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC.

Além dessas parcerias, outras novidades da temporada são as medalhas personalizadas com mapa do município, tapete no meio do percurso para aferir melhor o tempo e evitar fraudes (como corte de caminho) e uma cor de camisa por etapa – nesta, pela primeira vez na história do tour esportivo pela região, será rosa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;