Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 13 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Estreia hoje no SBT ‘A Garota da Moto’, uma parceria com a Fox

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Ao todo serão exibidos 26 episódios, que vão ao ar de segunda a sexta-feira; trama engloba diversos gêneros da dramaturgia


Vanessa Soares Oliveira

13/07/2016 | 07:00


 Os aficionados por séries podem colocar mais uma produção nacional na lista. Estreia hoje no SBT, a partir das 21h30, A Garota da Moto. Criada por David França Mendes e João Daniel Tikhomiroff, a trama é parceria com a Fox e a produtora Mixer. A partir de outubro, a série também irá ao ar no Fox Life.

Protagonizada pela atriz Chris Ubach, que interpreta Joana – ela esteve na trama de Malhação em 2009 – o elenco conta ainda com Daniela Escobar na pele de Bernarda, Sacha Bali como Dinho e Enzo Baroni que vive Nico, filho de Joana.

A Garota da Moto engloba todos os gêneros da dramaturgia como humor, drama, suspense e ação. Na trama, Joana vive sob duas rodas o dia a dia fascinante das ruas de São Paulo. Ela trabalha como motogirl em um ambiente cercado por homens. Corajosa, sua vida muda quando se vê obrigada a defender sozinha o filho de 8 anos. Nesta jornada, descobre forças que nem sabia que tinha.

Como se não bastasse as dificuldades do dia a dia, Joana tem ainda que enfrentar Bernarda, uma milionária que acredita que a motogirl e o filho ameaçam sua fortuna. No primeiro episódio – A Fuga – Joana e Nico são surpreendidos quando homens invadem suas casas para tentar matá-los.

“Esse trabalho foi uma saga que me permitiu aprender muita coisa nova. Foram sete meses maravilhosos de filmagens. Ganhei uma vitalidade que não tinha”, contou Chris durante a coletiva de imprensa . “Fiquei empolgada, pois essa é a primeira vilã da minha carreira. Uma mulher má de verdade, uma psicopata”, completa Escobar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Estreia hoje no SBT ‘A Garota da Moto’, uma parceria com a Fox

Ao todo serão exibidos 26 episódios, que vão ao ar de segunda a sexta-feira; trama engloba diversos gêneros da dramaturgia

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;