Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Corinthians vence fora e pressiona o líder Palmeiras

Jardel da Costa/Estadão Conteúdo  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Timão joga bem, faz 2 a 0 na Chapecoense e iguala os 28 pontos do rival no Brasileiro


Rodrigo Mozelli
Especial para o Diário

10/07/2016 | 07:00


O Corinthians foi a Chapecó, ontem, e manteve a caçada ao líder Palmeiras ao derrotar a Chapecoense por 2 a 0, na Arena Condá. Assim, igualou os 28 pontos do arquirrival, mas segue atrás no saldo de gols: 16 a 14. Foi a quarta vitória seguida de Cristóvão Borges no comando do Timão. Já a Chape está em 11º lugar, com 18.
No jogo em que Cássio se tornou o quarto goleiro da história que mais vestiu a camisa do Corinthians, com 236 jogos, a equipe correspondeu, apesar de, aos 13, levar susto com Ananias, que recebeu, bateu de primeira da entrada da pequena área e obrigou o goleiro corintiano a fazer boa defesa.
A partir daí, o Timão dominou, mas, aos 23, o zagueiro Pedro Henrique saiu lesionado e deu lugar a Yago. A seguir, o jogo foi paralisado por causa de faixa da torcida alvinegra, na qual se lia CBF corrupção.
Na segunda etapa, o Timão manteve o domínio e, aos dois, Balbuena fez de cabeça, mas a arbitragem erroneamente anulou alegando impedimento.
Aos 14, porém, Rodriguinho chutou da entrada da área no canto direito e fez 1 a 0.
Na sequência, o duelo acabou interrompido novamente, desta vez em decorrência da utilização de sinalizadores pelos torcedores corintianos.
Já aos 44, Marquinhos Gabriel foi lançado e tocou por cobertura para definir o placar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;