O time catarinense ocupa a 11ª colocação, com 18 pontos, quatro a menos do que o Santos, o quarto colocado. O adversário, dono da melhor defesa da competição, com apenas dez gols sofridos, é o atual vice-líder, com 25 pontos.
"Temos que agregar a marcação forte com uma boa saída de jogo. Até porque se você abdicar de um dos dois não vai chegar a lugar nenhum. Nossa equipe está precisando buscar o algo a mais dentro de casa, então temos que marcar forte e quando tiver a posse de bola precisamos jogar também", comentou o atacante Bruno Rangel.
O técnico Caio Júnior não confirmou o time titular e enfrenta alguns problemas. O volante Josimar terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo que levou na derrota por 3 a 0 para o Santos na última rodada. Na zaga, Rafael Lima sofreu lesão muscular e também deve ficar de fora. Devem entrar respectivamente Gimenez e Demerson. A boa notícia é o retorno do lateral-esquerdo Dener, recuperado de lesão.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.